Todos os produtos disponíveis na CHOSENN são enviados diretamente de nosso estoque no exterior para o endereço informado no momento da compra.
Você não paga nada a mais se seu produto receber qualquer tipo de tributação, taxas e impostos são de nossa responsabilidade.
Nosso prazo de entrega é estimado de 8 a 17 dias úteis após a data de postagem do pedido. A postagem é efetuada dentro de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.
Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Caso o produto não for entregue em até 90 dias após a postagem, o cliente pode solicitar o reembolso do valor que foi pago em nossa loja.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.